Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

segunda-feira, 14 de março de 2016

nua pelas ruas

quem nunca sonhou que estava andando na rua, sem roupas?
estava com uma toalha de banho enrolada,
olhei para os lados e eu estava em uma rua...
a toalha cai no susto e entro no prédio em frente,
quando uma mulher me pega pelo braço e me força
a entrar em uma sala, olho para ela assustada,
era uma enfermeira..
a enfermeira manda que eu deite na maca e,
logo vem com um lençol e me cobre,
as portas se abrem e entram dois enfermeiros
de repente estou atordoada, porque me
levam para a sala de cirurgia, e eu
tentava falar, gritar porque aquilo tudo
era um engano, mas eu não conseguia,
adormeço....
mais tarde,
abro os olhos e está muito claro
estou deitada,
e sinto dores,
dou uma olhada embaixo dos lençóis
e vejo um corte e minhas entranhas....
grito e logo aparece uma enfermeira
pergunto se não iam dar pontos no corte...
no que me estende gases
ela pede
para eu segurar em cima
logo me viro para o lado
sinto dor no local
que eu estava apertando
Acordo!

Imagem de minha autoria.... local Goiás Velho (GO)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos