perdoar....

Data: 04/11/2006


Na aula
de hoje,
1ª aula
do
laboratório
de Proéxis
(Programação
Existencial),
CPC, uma das
questões
era saber quais são os determinantes do conteúdo da proéxis? eu penso muito e as palavras que saem são: reconciliação, aumento da lucidez, autodescoberta, recuperação das memórias extrafísicas e volta para reconciliação...

Porque a questão de eu não querer perdoar alguém que reconheço ser alguém querido de outra existência. Tenho aulas desde março sobre isso.

Me sentia uma "santa" pois não havia na terra ninguém que eu não perdoara. Para mim isso é muito forte, existia alguém que eu não perdoara. Então por isso eu queria logo resolver esta questão.

Estranho eu sentir "dor de saudades"... Saudades de alguém que eu nem sei se existe. Eu preciso perdoar todo mundo... começando por meu pai.

Não quero partir desde mundo (oportunidade única para reconciliações) deixando alguém para trás sem o meu perdão. Nâo que não haveria outra ocasião para esse encontro... mas quando seria, quantas vidas eu teria de viver ainda para encontrar novamente e haver a reconciliação?

Tenho de me concentrar no conteúdo da aula. Nessa vida devo cometer o mínimo de erros, já que tenho conhecimentos para que isso não ocorra. Evitar assédios. Manter o foco no que estou tentando levantar da minha programação existencial e evitar futuras frustrações.

Para iniciar a tenepes, terei de procurar um companheiro, o que não é fácil, pois tenho que ter afinidade. Tenho somente o prazo de dois anos para iniciar a assistencialidade no extrafísico e o companheiro se faz necessário para não ter carências sexuais.
Ao mesmo tempo poderei estar criando frustrações ou algo inatingível. Ainda, se eu arrumar um companheiro ficarei comprometida e se a dupla aparecer... que fazer?

Eu tenho lido muito sobre o companheiro. Não podemos compartilhar nossas energias com terceiros. Não é assim que funciona.

Os parceiros deverão ser fiéis um ao outro por causa das energias e sexualidade exclusivas, o quarto onde se faz amor começa a ser blindado pelo extrafísico e nossas energias e ninguém do extrafísico presencia o ato. Tanto é assim que quando a mulher não alcança o orgasmo é porque ela poderá estar sendo assediada e o orgasmo é energia "roubada" pelos assediadores. Por isso a blindagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog