Postagens

Mostrando postagens de maio, 2009

construção humana

Imagem
24/04/2009 Até se "pegar" ou "entender" a técnica de sair do corpo em rotação, a sensação é que estamos "tortas", "retorcidas" (para vocês perceberem que nosso psicossoma.... é bem perceptível). Demorei-me em fazer o EV, não conseguia me concentrar, porque pensenizava muito sobre a técnica de rotação... se ia conseguir ou não era outro dilema... mas tinha que tentar... Eu estava deitada de lado, diferente das outras vezes em que me deito em decúbito dorsal para facilitar a PL (Projeção Lúcida). Consegui então sair... não em rotação como fora proposto, mas na direção lateral e pela direita. Logo me encontrei na era medieval... eu buscava um texto que fora escrito em outros tempos por mim mesma, localizei-o (detalhe: não consegui ler o texto). Me perdi e também acabei me esquecendo do texto. Naquele lugar estava próxima de um fosso de um castelo, andei e percebi os detalhes das pedras... em como eram colocadas para enfrentar o tempo, as guerras e ...

cobras....

Imagem
mergulho no rio água límpida e aquecida pureza, conforto... vejo cobras de todos os tamanhos de todas as cores de todos os tipos... começo a selecioná-las deixo as não peçonhentas entrar em um recepiente mas são tantas... não posso mais mergulhar no rio há cobras demais não é mais seguro...

o que sou?

Imagem
direito de ir e vir: meu carro, onde está? buscas na casa de paredes alvas... por chaves? alguém? sapatos, pés de alguém dependurado (quem?) fujo porta a fora busco socorro... outros vem acudir por outra porta volto procuro chaves? alguém? vejo um bebê, fome, pedra e frio, agasalho, cuido, alimento... quem realmente sou? um pedaço de cada um? cada um conta uma história presto atenção... o que tenho de mudar? .

outros mundos....

Imagem
07/05/2009 atravessando o firmamento... espaço estelar... conheci lugares inacreditáveis, cores indescritíveis.... planetas inexplicaveis... chão gelatinoso de cor verde-laranja e avermelhado.. ele afundava meus "quase pés" por que eu não os via e nem sentia que os tinha... vi outros "mundos" com muitas cores, onde o sol, não era o nosso, era tão diferente inclusive nas cores que emanavam tons lilases... associei com flores de jardins bem cuidados... não percebi consciencias... somente natureza... e energia imanente... vindo de todos os lados... ao retornar ao campo projetivo, ainda estava embriagada com a viagem interespacial e toda a energia da sala era colorida com cores próximas ao arco-íris... só que em borrões mesclados de uma paleta de pintor... sentia que aquela "visão" ia se dissipando aos poucos e ficando de um denso totalmente esbranquiçado-leitoso. Escola de Projeção Lucida. Tema: Criticidade - Atributos do Mentalsoma.

negro como a noite sem estrelas...

Imagem
07/05/2009 . o lugar onde me encontrava era uma praça de uma cidadezinha do interior, onde tudo era verde com belas paisagens com uma árvore frondosa bem à minha frente. . num instante vi o chão se abrir-se como uma grande cratera de um vulcão, tudo fica escuro e negro como a noite.... . e eu com tudo o que havia na praça fui sugada para dentro do que agora mais se parecia com um buraco negro, que ia sumindo e levando todas as cores ao redor... Escola de Projeção Lucida. Tema: Criticidade - Atributos do Mentalsoma.

insight

Imagem
07/05/2009 . com teus próprios pés trilhará teu caminho ninguém o fará por você . com tuas próprias experiências aprenderá a conhecer as saídas . vale a pena enfatizar o "buscai e obterás" "façais e libertarás" Escola de Projeção Lucida. Tema: Criticidade - Atributos do Mentalsoma. (21:54hs)

acampamento

Imagem
Estou a observar um ambiente de trabalho, neste local, ao invés de cadeiras comuns, há poltronas confortáveis, na cor branca. Este ambiente está com várias consciências que andam de um lado para o outro. Percebo que está ocorrendo um alagamento, entra muita água e começa a molhar as poltronas. A responsável pelo setor está aparentemente tranquila até perceber que seus sapatos estão molhando. Ao longe há um acampamento com muitas barracas. Vou na direção deste acampamento e no meio do caminho encontro com um colega que está vindo de lá. Olho para seus pés, está com meias na cor marrom e cuturnos pretos, depois reparo a roupa que apesar de não ser militar é de camuflagem e eu lhe pergunto o porque dele estar vestido daquela forma. Ele me esclarece, que é um jeito das pessoas não perceberem ou não saberem ao certo o que ele vai fazer no ambiente que no momento está alagado. (Extrafísico - semi-consciente)

depressão

Imagem
Em algum lugar no extrafísico me encontro com uma amiga, que tem por hábito solicitar minha ajuda para ajudar outras consciências. Vem informando que uma ex-colega nossa está com depressão e que precisa que eu a ajude. Olho para ela e digo que ela pode fazer assistência e que ela já possui condições. E naquele momento falo para que ela vá e diga para àquela consciência amiga que se ela começar a ajudar outras pessoas, ela ficará curada. Também por intuição dei a dica para que procurasse uma creche ou orfanato e ajudar crianças, fazendo almoço, por exemplo. Extrafísico (projetada - consciente)

insight

Imagem
24/04/2009 . organizar o tempo para ter maior aproveitamento . preparar-se para o que está por vir . fazer uma lista elencando todos os detalhes possíveis para resolver pendências e questões . preparar-se para as mudanças, a hora é agora, não dá mais para ficar adiando Escola de Projeção Lucida. Tema: Acuidade Consciencial - Detalhismo. .

o Relógio

Imagem
Data: 02/05/2009 Estou em uma casa. Vou às compras. O mercado mais próximo é muito caro. Vou a um mais longe e quando chego, parece com um grande depósito de alimentos, há geladeiras enormes, onde o dono guarda de tudo, até cola, para conservar. Vou escolhendo o que preciso, há outras consciências ali, comprando. Chego ao caixa e pago minhas compras. Vou para casa. Preparo o jantar. Depois recebo a visita de uma amiga. O relógio de pulso da amiga cai no chão e quando ela vai pegá-lo, ele escorrega para debaixo de um balcão grande e pesado que nós não conseguimos afastar então ela me fala que o relógio não é grande coisa, que custou barato, que deixasse para lá. Sorridente, despede-se e vai embora. Então eu peço às crianças me ajudarem no recolhimento da mesa, e demais objetos. Eu vou para o meu quarto e começo a retirar a colcha, lençóis, travesseiros e vou acomodando tudo nas caixas que estavam ali. Depois vou a outros cômodos e faço a mesma coisa. Os meninos estavam a guardar muitos ...

Corredor

Imagem
Data: 02/05/2009 Em um condomínio havia vários apartamentos com corredores largos. Uma criança em torno de oito anos, gritava gritos apavorantes, durante algum tempo. Eu quis saber o porquê. Entrei em contato com a família dela, no caso, o pai dela. Ele me falou que depois que ela almoça, ela some, sai correndo, começa os gritos, e ninguém a acha. Falo que vou ajudar. Então fico com ele e duas meninas. Aí ele oferece comida para elas, e eu estou observando. Quando uma delas termina de comer, sai correndo, depois se houve os gritos, eu corro atrás dela, e nos corredores não consigo localizar para que lado foi, parece um labirinto, sigo, por um lado, que ainda estou ouvindo os gritos, eles enfraquecem, mudo de corredor, eles param. Foi tão rápido que eu não consigo entender o que se sucedeu. Volto ao pai, está lá sentado com as mãos na cabeça, sem ação, com a outra menina apavorada. Fico ali aguardando a menina voltar. Ela demora. Então saímos a procura dela e a encontramos num canto cho...

Tinta

Imagem
DATA: 15/12/2006 Numa vernissagem ao olhar quadros e esculturas ao ar livre, observo meu amigo chegando com um pote de tinta na mão. Ele corre para me mostrar que ele consegue correr. Então conversamos sobre a conscienciologia. Saimos para fora do local onde há um gramado com várias casas em ruas que se interligam, não há muros, nem cercas. Muitas consciências estão lá fora pintando suas casas, vejo muitas latas de tintas de cores diversas pelos lugares que passamos. Um menino passou por nós, correndo, e acaba derrubando uma lata. Vimos que a tinta se esparramava sobre o chão... observamos outra consciência ir lá juntar a lata e limpar a tinta derramada. Também outros meninos estavam brincando com tintas coloridas. Extrafísico (projetada - semiconsciente) .

no futuro

Imagem
DATA: 14/12/2006 LOCAL: Intrafísico Estaciono o carro de cor prata em frente a um prédio. Desço do carro acompanhada de minha neta. Logo me vejo já no segundo andar em apartamento amplo. Entro sem bater e encontro com uma menina na sala brincando com blocos, do tipo LEGOS, ela levanta o rostinho e me olha nos olhos e sorri, mas quando esta vê minha neta apaga o sorriso e olha para os brinquedos indiferente. Vou até um quarto que está transformado em ambiente de trabalho e encontro meu amigo que está terminando um trabalho. Ele me mostra e eu fico impressionada com a beleza do trabalho, parece com um banner na cor branca "leitosa” com alguma coisa escrita e um símbolo logo abaixo. Então dou-lhe um beijo e ao sair percebo que o filho de meu amigo está deitado na cama e eu pergunto para ele se sentindo bem (dá-se a impressão que ele estava com um problema na perna). Ele que aparentemente está lendo um livro, vira a cabeça, abre um sorriso e me responde que está bem melhor. Eu saio r...

reconhecer a energia

Imagem
DATA: 23/09/2006 A energia de um amigo me atrai, quero evitar, não consigo. Sabendo que estava com problemas físicos, deixo-me levar e quando me aproximo e percebo que ele está acompanhado por uma consciex que se diz amparador. Meu amigo estava semi-consciente. Sorri. Saí para realizar algumas atividades extrafísicas. Me vi atraída novamente pela energia de meu amigo. Vou ao seu encontro. Fico feliz por ele, no extrafísico ele me reconheceu. Extrafísico(projetada - semiconsciente)

Acolhida na Itália

Imagem
DATA: 15/09/2006 “Apareci” em um lugarejo e estava a pé, muito longe de uma cidade grande. Estava no meio de um caminho, vi a estrada longe e cortando caminhos entre montanhas. Observei que no lugar onde estava havia uma casa familiar e me aproximei. Bati à porta e uma moça abriu-a, ao cumprimentá-la, ela me pergunta se sou italiana, respondo que sou estrangeira. Reparo seu rosto e os seus olhos e a identifiquei com uma consciência, hoje voluntária do IIPC. Nada questiono sobre o fato da gente se encontrar num lugar como a Itália. Acho até natural ela estar lá. Ela me apresenta ao seu pai. Olho para ele, alto, cabelo claro, magro e ele sorri, reparei que usava roupas claras. Ele me olha e diz que me conhece que no ano passado eu tinha passado por lá e que havia comprado pão na loja dele. Ainda, me disse que eu estava lá num carro verde. Eu confirmo e elogio sua loja. Pedi para dormir lá pois não sabia como voltaria para minha casa daquele lugar. O irmão dela, estava lá fora cortando le...

prova...

Imagem
DATA: 15/09/2006 A minha filha estava numa Faculdade, fazendo uma prova. Algumas consciências aguardavam sua vez do lado de fora. Eu sabia que a minha filha estava lá, pois eu vi o casaco dela em cima de um balcão. Eu o peguei e fiquei segurando até que ela saísse. Observei que muitas consciências tinham a idade dela. Também vi uma irmã de minha mãe, lá aguardando alguém sair. (obs.: ela não está mais entre os vivos que conhecemos) Extrafísico(projetada – semi-consciente)

quinquilharias...

Imagem
DATA: 15/09/2006 Estava dentro de um ônibus indo para a Vila Santa Maria. Junto de minha bagagem havia uma esteira grossa de palha (utilizava uma igual quando era adolescente para dormir). Meu irmão estava comigo, descemos num lugar que parecia como uma rodoviária. Sentamos eu e ele para aguardar o atendimento. Olhei o lugar onde deixei minha bagagem e também o lugar onde estávamos mais parecia o bar ou um boteco, onde se vendia todo tipo de quinquilharias. Lá fora avistava-se um muro todo pichado. Transitavam por ali, todos os tipos de consciências, algumas como se fossem zumbis outras remoendo seus próprios pensamentos. Extrafísico(projetada – semi-consciente)

Estado Vibracional

Imagem
DATA: 14/09/2006 Estava ao telefone e ouvi alguém do outro lado da linha dizendo: Conscienciologia, nº 41 como se estivesse numa gravação (associei com uma voz conhecida) Extrafísico(projetada – semi-consciente)

tres mulheres

Imagem
DATA: 14/09/2006 1ª parte: Observava três consciências femininas num campo de futebol. Todas estavam com roupas de cor dourada e cada uma delas tinha um detalhe diferente: uma estava com um Xale (preto), outra com um casaco (cinza) e a outra com um cachecol na cor marrom. Outra consciência falava sobre o jogo. Curiosa olhei para os pés delas e observei que elas não usavam tênis e estavam de saia. Pensei como iriam jogar com sandálias de salto e com saia... achei engraçado e pensei no desconforto delas. 2ª parte: Em um local que parecia uma enfermaria na guerra, o local era de madeira, com piso de madeira. Entrei por um corredor circular e encontrei-me com um amigo que me levou para um outro ambiente, lá haviam consciências que fumavam e bebiam, as mulheres sentavam-se no colo dos homens e sorriam abertamente, suas vestes eram espalhafatosas. Saí deste ambiente passando mal, entrei por um porta lateral e deparei-me com outras tres mulheres que me observavam, continuei caminhando para sa...

penteado de época

Imagem
DATA: 14/09/2006 . vejo minha neta, tranqüila, sentada em um banquinho e a mãe dela está tentando arrumar o cabelo dela. . observei que estava a reproduzir um penteado de época. (projetada - consciente, só observando)

árabe

Imagem
DATA: 13/09/2006 Comunicologia: Telepatia Um amigo está “conversando” telepaticamente comigo sobre a língua árabe diz que é importante que não devo deixar de reaprendê-la. Ela me proporcionará abrir portas para o conhecimento. Vejo insetos se multiplicando. Extrafísico(projetada – semi-consciente)

resistência

Imagem
DATA: 11/09/2006 Comunicologia: Telepatia Fui chamada para um encontro extrafísico com uma conscin com a qual não queria encontrar, relutei mas mesmo assim fui até lá, aceitei conversar e me sentia bem, mas não lembro nada do que se tratava. Ao acordar minha memória teimava em achar que a conscin era um conhecido mas não havia identificado a energia tinha dúvidas. Extrafísico(projetada – semi-consciente)

Fome...

Imagem
DATA: 09/09/2006 Comunicologia: Telepatia Na casa que nasci, de minha avó, encontravam-se muitas consciências jovens que nada tinham para comer. Eles me pediam alimentos. Eu estava com um guarda-chuva nas mãos que em vão tentava acomodá-lo no teto da casa. Dei uma volta na casa e observei que havia mais consciências naquele local, que mais se parecia com um local de encontro de jovens. Entrei por uma janela lateral e estava muito escuro lá dentro e nada vi. Sai pela porta da frente quando ouvi música. Dei a volta na casa novamente. E na lateral quando ia passando vi conscins crianças brincando com alguma coisa no chão que não consegui identificar. Desci uma ladeira encontrei com a J. e falei com ela, mas ela não me ouviu. Mais adiante, após a ladeira, com lonas do tipo quartel, vi soldados preparando sanduíches havia muito queijo, presunto, pasta e pão. Neste instante a J. voltou me dando um recado em inglês do W., chamei ela e ela se foi, pois não entendi o que ela falou. Perguntei ...