Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

sábado, 30 de maio de 2009

construção humana


24/04/2009

Até se "pegar" ou "entender" a técnica de sair do corpo em rotação, a sensação é que estamos "tortas", "retorcidas" (para vocês perceberem que nosso psicossoma.... é bem perceptível).

Demorei-me em fazer o EV, não conseguia me concentrar, porque pensenizava muito sobre a técnica de rotação... se ia conseguir ou não era outro dilema... mas tinha que tentar...

Eu estava deitada de lado, diferente das outras vezes em que me deito em decúbito dorsal para facilitar a PL (Projeção Lúcida).

Consegui então sair... não em rotação como fora proposto, mas na direção lateral e pela direita.

Logo me encontrei na era medieval... eu buscava um texto que fora escrito em outros tempos por mim mesma, localizei-o (detalhe: não consegui ler o texto). Me perdi e também acabei me esquecendo do texto.

Naquele lugar estava próxima de um fosso de um castelo, andei e percebi os detalhes das pedras... em como eram colocadas para enfrentar o tempo, as guerras e as tempestades.

Pensenizei em como as células, uma a uma, são compostas para se formar os tecidos...

Os cabelos, para formar o conjunto, são necessários vários fios...

São necessárias várias conscins anos após anos, décadas, séculos para formar o conhecimento humano disponível...

Não sabemos quem somos e nem como somos... ainda nos falta juntar as peças do quebra-cabeças da existência-consciência!

Escola de Projeção Lucida. Tema: Acuidade Consciencial - Detalhismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos