Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

sábado, 13 de junho de 2009

Paradiplomacia

Em 28/05/2009

Exteriorização:
. A sala de atendimento estava equipada completamente como um ambulatório extrafísico para a realização de uma cirurgia.
. Algumas consciexes foram atendidas e logo depois da assepsia, algumas conscins que estavam ali projetadas também foram atendidas. O atendimento foi rápido e milimetricamente cronometrado.
. Na assistências haviam africanos, indianos e índios-peruanos.
. Havia uma indiana que dançava e sorria, seu nome era "Aíra"
EV:
. Ao fazer EV, meu holossoma teve uma espécie de clarão, como um raio.
Absorção:
. Na absorção do campo, senti um misto de pensenes de várias pessoas ao mesmo tempo (pensei: falta de diplomacia ou paradiplomacia);
. veio os seguintes questionamentos:
- como seleciono o que vou pensenizar antecipadamente?
- como seleciono o que vou ouvir?
Projeção:
. impulsionei o psicossoma para saída em rotação e fui colocando velocidade a partir do EV. Senti um certo calafrio na barriga porque estava quase acontecendo a decolagem (fui distraída pela observação que tive);
. no centro da sala-projetiva encheu-se de uma multidão de consciências que vieram aprender ou conhecer o que estávamos fazendo;
. as consciências receberam assistências e eu voltei ao meu exercício para decolagem em rotação;
. comecei novamente o EV e ao girar o psicossoma, saí torta mas em rotação. Lembrei neste momento que a Dra. Celeste estava ali do meu lado, mas só isso, não a vi, entao já estava fora do soma, e me vi longe da sala de aula, estava entre consciências "africanas" em uma roda onde todos estávamos sentadas ao chão, elas cantavam baixinho um "hino" como se fosse algo religioso. Pediam paz e cura para suas dores.
. a volta foi muito rápida, me senti sugada pelo soma e tiva a interiorização pela cabeça.


Escola de Projeção Lúcida. Tema: Paradiplomacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos