Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Preparação para o futuro

setembro/1990

Era uma montanha muito alta, diffícil de escalar, tinha muitas pedras, mas também raízes onde eu podia segurar e firmar os pés.

Estava suando e muito cansada. Meu filho ia na frente (7 ou 8 anos) e me incentivava a não desistir.

Eu perguntava onde estávamos indo e ele dizia que quando chegasse ao local eu saberia. Ele chegou primeiro e me deu suas duas mãos e me puxou.

Lá em cima, um gramado verde e macio, cheiro do mato era uma planície.

No jardim que atravessamos haviam muitas pessoas em postura de comemoração de algo que não soube.

Chegamos a um local com portas de madeira grossa e pesada. Meu filho conhecia bem o local, pois me falou que lá estudava e se preparava para o seu futuro.

Mostrou-me alguns livros, li os títulos e memorizei. Abracei-o e dali voltamos.


obs.: Projeção consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos