caramanchão

Conversava em um caramanchão coberto de flores lilases e rosáceas com uma consciência amiga sobre mudança de hábitos e sugeri que já que gostava de escrever que esta então escrevesse sobre seus hábitos alimentares.
Em um estacionamento de um shopping, coloquei na vaga meu carro que era metade do tamanho da vaga. Olhei para uma vitrine de uma livraria e um livro me chamou a atenção. Dentro desta livraria estava a minha consciência amiga fazendo o lançamento deste livro que tinha a capa branca com uma faixa laranja na parte superior do livro e na parte laranja estava escrito COMO em letras brancas e na parte branca que ficava abaixo estava escrito COMO com letras laranjas.... "Como como" era o título do livro que falava sobre alimentação.
Dentro do mesmo shopping, havia uma piscina que costeava o mar. Nessa piscina podia-se pescar. Joguei uma rede e veio cheia de peixes do tamanho médio. Achei-os magros então pedi a um pescador que estava lá que os jogasse de volta e quando este o fez, os peixes o perseguiram e uma comporta da piscina se abriu e foram para o mar.
O pescador nadava desesperado em direção ao barco que estava dentro já do mar. Perguntei a alguém do meu lado porque isso acontecia e este me respondeu que eles eram muito famintos como as piranhas, por isso a perseguição.
Extrafísico(projetada – semi-consciente)
Comentários
Postar um comentário