Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

sábado, 6 de junho de 2009

homens de preto, segredos não revelados...

Em 05/06/2009

Reunião de negócios, homens bem vestidos. Estava eu como um homem, rosto fino, comprido, muito sério e perspicaz, com traços de europeu. Usava chapéu o qual estava a segurar nas mãos. O traje de todos era de cor preta e por baixo se via fina camisa de linho puro na cor branca. Gravatas pretas também. Alguns homens no recinto fumavam charutos outros os observavam.

O assunto que trataríamos era estratégico para aquele país, que talvez seja a Inglaterra (mas isso estou supondo pelas características do modo como eu me vestia). Havia segredos não revelados. Na mesa que estava na minha frente, via-se vários documentos que logo mais iríamos tomar conhecimento. Falávamos em tom baixo. Da janela percebi que estávamos no quarto andar de um prédio. Lá embaixo, na rua, estavam vários carros antigos estacionados. Esperávamos alguém chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos