Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

sábado, 13 de junho de 2009

insight


Em 19/02/2009

Memória em fragmentos...

. estive em muitos lugares em um passado distante
visitando rapidamente eu mesma...
. percebi que era observadora de eu mesma...
. vi que era possível voltar no tempo e
me ver com a memória e conhecimento atual e
ter um olhar mais crítico sobre o eu do tempo passado,
. ver atitudes e maneiras de me comportar
para que eu aprenda com meus erros e ações...
e a repercussão destas...
por vidas sucessivas...
. reflexões sobre acontecimentos de uma vida
é possível aliviar muitos momentos de tensão na próxima...
. quando atualmente temos ou damos uma parada e
deixamos vir até nós a melhor maneira para agirmos
com maior assertividade evolutiva.

conclusão deste experimento: posso ser melhor a cada dia!

Escola Projetiva. Tema: Retrocognição - Retrocognição Projetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos