Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Insight

minha imagem pessoal

. percebo em mim os meus pontos positivos e minhas qualidades, vejo também meus defeitos, mas procuro focar nas minhas qualidades e com alegria transmitir aos outros;

. escolho sempre em qualquer situação ou circunstância compartilhar o melhor de mim com os outros;

. não me preocupo mais se sou vista ou não, se minha intensão é reconhecida ou não, em algum lugar as pessoas certas se identificarão com minha maneira de ser e com minha personalidade;

. tanto quanto for possível auxiliarei o outro a ver, ouvir e sentir as qualidades que possui, que as vezes não estão a mostra. Faço isso por mim, porque me sinto melhor ao ver o lado positivo das outras pessoas e com sinceridade se não consigo fazer isso então tudo bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos