Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Escola de Teatro?

22/02/2007

Percorro um grande teatro que possui nichos com pessoas nelas, preparando o palco ou ensaiando peças. Tudo é colorido, cores fortes como o vermelho, vinho, azul escuro, e verde escuro. Os tecidos eram de veludo. Cortinas pesadas (de época).

Caminhava entre bancos, e ferramentas espalhadas ao chão. Acima de minha cabeça via-se os cenários que subiam e desciam...

Andei por alguns corredores tudo com pouca luminosidade, o local tem muita bagunça e sujeira. Vi panos, baldes, caixas, calçados jogados ao chão. Cabides com roupas e peças que usam em apresentações teatrais.

Algumas escadarias, portas e janelas com batentes internos, grupos de pessoas de alguma seita ou religião, usavam vestimentas parecidas.

No caminho encontro-me com um homem que está vestido de macacão, na cor marrom claro, com camisa branca remangadas, que está rebocando uma parede. Seu cabelo era preto e tinha um corte reto (associei com índio), era liso. Seu rosto era bem quadrado. Ele não expressava nada, nem mesmo me olhou ao responder as minhas perguntas, olhava para a parede e continuava fazendo seu serviço.

Olhei por uma janelas, com seus vidros quebrados e embaçados, para o lado de fora do local que me encontrava e vi o que seria uma grande construção que estava em reforma ou em reconstrução, arrumando ou transformando. Tinha um pátio interno, que estava um pouco escuro. Me vi dentro deste pátio, nas paredes desciam longas faixas coloridas que caiam de cima das paredes, como se alguém estivesse forrando elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos