Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

abraço

22/07/2009 - 06:07 (dia/hora do registro)

Caminhando em um lugar com muito verde vi uma mulher que me observava, era de uma ternura, que me chamou a atenção. Ela se vestia com uma indumentária igual as que eu estava usando (vestido cáqui, com detalhes em marron, estilo anos 20), o cabelo, de cor clara, anelado nas pontas era bem penteado, puxado para trás, sem franjas, atrás um pequeno coque.

Cheguei próxima dela e lhe dei um abraço apertado. Ela me olhou e sorriu.

Era estranha para mim, mas correspondeu o abraço e logo perguntou: "- Você me conhece?"

Respondo: "...costumo abraçar quem parece que tem algo a ver comigo, no seu caso, a sua roupa é igual a minha..... significa que logo vamos nos conhecer..."


Projeção consciente

Um comentário:

  1. Tive essa projeção no dia 22/07/2009. Postei aqui no dia 11/08/2009. E tive o encontro com essa consciência e o abraço no dia 13//08/2009 e só constatei a sincronicidade no dia 15/08/2009 quando estava comentando sobre a projeção.

    ResponderExcluir

Visitas


Contador de acessos