Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Balões poluentes

03/08/2009 06:01 (data/hora registro)

O sol brilhava e o cenário era de um colorido maravilhoso, ao meu redor tudo era verde.

O cenário começou a mudar. As nuvens estavam tapando o sol.... olhei para cima e vi que acima das nuvens havia milhares e milhares de balões prateados, possuiam as cores azul/branco. Havia algo escrito que não identifiqueis em letras vermelhas.

Havia um almoço comunitário. Quem preparava o almoço era uma amiga de infância de minha filha mais velha (M.) ela também estava servindo para as pessoas que lá estavam. Minha familia e amigos estavam lá também.

Não conseguimos ficar ali naquele local e todos começaram a se retirar e procurar um abrigo (em baixo de uma ponte, crianças dormiam), pois tudo estava ficando "cinza". Os balões, a partir do momento que estouravam, soltavam uma fuligem e causavam assim todo o estrago da paisagem.

Projeção consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos