Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

domingo, 23 de agosto de 2009

Carro com problemas....


10/08/2009 6:00

Em uma rua, indo para uma faculdade no extrafísico, acompanhada de minha filha, o carro dá problemas na embreagem. Ela desce e vai para a faculdade que fica próxima de onde paramos.

O carro pára de funcionar e eu chamo um guincho que o leva para uma oficina que parecia-se com uma feira de tão grande e complexa (ou uma fábrica, não tenho certeza).

Existiam grandes mesas com peças de todo o tipo em cima. Eu estava procurando o que se parecia com a embreagem.

Então vi o dono da oficina, que veio perguntar qual o problema, após explicações, ele me disse que teria de deixar o carro lá para arrumar. Mas eu precisava dele no mesmo dia, então pedi a peça e eu mesma troquei. Lembro-me bem de estar fazendo a substituição como se eu tivesse muita prática.

Ao sair da oficina encontro-me com um amigo e conversamos sobre o conserto.


Projeção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos