Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

domingo, 23 de agosto de 2009

Estudando no Extrafísico


15/08/2009 7:30

Um amigo está discutindo com outro e diz que ele come demasiadamente. Estou junto e concordo que ele precisa se cuidar, mas o outro também não é diferente e reforço o comentário mostrando para ele que ele também está se alimentando com um certo exagero.

Vou para o estacionamento que é todo arborizado, parece com estacionamento de um shopping, uma amiga passa por mim, eu falo com ela, mas ela está alienada e não me vê, deixo prá lá, como de costume.

Pego meu carro e vou para outro estacionamento, deixo a carro numa vaga próxima de uma faculdade que é no Extrafísico e entro nela. Vejo meus colegas e também eu com uniforme branco, tipo jaleco. Vejo que estou fazendo um curso de saúde pessoal.

Projeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos