Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Levitar ou escalar


22/07/2009 06:07 hrs (data/hora registro)

Dentro de um carro, no banco do carona, havia um cesto cheio de frutas selecionadas. No banco de trás, muitos alimentos.

Fui levar aqueles mantimentos para uma colônia extrafísica que funcionava como hospital-escola.

Lá chegando, tive sede. Quando fui pegar um copo para tomar água, este se encontrava muito alto e lá naquele lugar, eu não conseguir volitar.

Um amigo apareceu e pegou o copo, serviu água, depois mostrou como fazer quando não conseguir volitar.... muito simples: escalar....


obs.: Projeção consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos