Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

cadeira de rodas

Em um pomar, junto com outras conscins, catava frutos maduros das árvores. Eles tinham cores, sabores e características diferentes de frutos que não eu conhecia.

Alguém me observava, e foi se aproximando. Virei-me para me certificar se era a conscin que eu estava sentindo as energias. A consciência estava com a mesma aparência, mesmo estilo no vestir, o de sempre, mas estava envelhecido. Ele estava numa cadeira de rodas que era emprestada do local, porque era muito simples.

Eu sai de perto evitando contato ou qualquer conversa, mas ao mesmo tempo me compadecia da situação atual de alguém que fora tão cheio de saúde e com excelente físico, hoje para se locomover precisava de uma cadeira de rodas.

Por causa de minha atitude, ele se virou e foi embora em direção à porta, onde um homem o aguardava para colocá-lo no carro que o levaria. Observei que ele mesmo é quem iria dirigir.

Projeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos