Quem sou eu

Minha foto
Canal no Youtube: Artes&Fatos apresentando o passo-a-passo dos trabalhos aqui postados.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estação de Trem...


31/08/09 - 6:08 hs

Um amigo estava andando próximo a uma estação de trem. Usava calças com risca de giz com suspensórios, camisa branca, estava bem alinhado e lembrava os gangsters do ano de 1920, não usava chapéu. Logo atrás, vinha a mulher, com uma saia longa na cor preta, e a blusa era mais para um corpete justo vermelho com listras pretas, seu cabelo era volumoso e estava no alto da cabeça como um cóqui, ela andava de cabeça erguida seguindo ele. Ao chegarem próximos de uma estação de trem, eles se separaram, ela entrou na estação e ele seguiu até um shopping, olhava as suas vitrines a procura de calçados que estavam expostos, ele entra na loja.

Eu estava somente como expectadora, observava sem nada sentir e nada questionar, até que chega uma consciência do meu lado e faz a seguinte observação: "Não siga o modelo, seja mais autêntica", eu olhei para essa consciência, percebi a profundidade do que havia sido dito.

Depois sigo para um departamento onde vejo muitas consciências que estão confusas e preocupadas com locomoção. Faço minhas escolhas e vou saindo de um labirinto de ruas e casas.

Obs.: Apesar de ter consciência na projeção do que se tratava, ter anotado, não tenho a compreensão integral dos fatos.

Projeção

Imagem de minha autoria... local: Mariana (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


Contador de acessos